Você efetua a compra do item pelos aplicativos Rappi, iFood, Uber EATS, ou delivery próprio no link pedir.to/cervejarianacional ou baixando o nosso app Cervejaria Nacional no Google Play (por enquanto apenas para Android).

Não é preciso ter o próprio recipiente para comprar chope pelo delivery. Envasamos o chope em recipiente em pet, chamado pet growler, de 1 litro.

A Cervejaria Nacional envasa recipientes como growlers de vidro, pet growlers e recipientes com volume acima de 5 L com bocal removível. Para outros recipientes consulte pelo whatsapp +55 11 93299-8187 ou telefone 11 3034-4318

Não trabalhamos com a retirada e envase desses recipientes pelo delivery. O cliente deve comparecer à Cervejaria Nacional.

Os aplicativos possuem área restrita de entrega (raio de 4 a 8 km da Cervejaria Nacional, dependendo do aplicativo) e dependendo do dia diminuem ainda mais a área. Nosso aplicativo/site de delivery direto possui uma área de atuação maior. Você pode verificar se entrega em sua região simulando um pedido.

Não é necessário informar retirada, apenas comparecer na Cervejaria e anunciar seu pedido. Para pedidos acima de 10 pet growlers, podemos solicitar uma espera de até 20 minutos.

Os pagamentos pelas plataformas Rappi, iFood e Uber EATS são determinadas pelos próprios aplicativos. No delivery direto disponibilizamos pagamento online via cartão de crédito ou débito.

As entregas feitas pelas plataformas Rappi, iFood e Uber EATS são de responsabilidade das mesmas. No delivery direto utilizamos frota de terceiros. Por isso solicitamos que coloquem todas as informações necessárias nos dados cadastrais do aplicativo/site.

De Terça a sábado, das 12h às 22h e de domingo das 12h às 19h.

Nossa média de entrega é de 20 a 30 min, dependendo da plataforma, do horário e dia do pedido. Podem ocorrer pequenos atrasos em dias mais movimentados.

Ao sair da página, uma janela se abre para cadastro de newsletter. Você também pode solicitar a adição do seu e-mail em contato@cervejarianacional.com.br. Também divulgamos promoções no nosso instagram (@cervejarianacional) e facebook (/cervejarianacional). Ao baixar nosso aplicativo no Google Play, você recebe notificações com promoções, cupons de desconto e programa de fidelidade.

As promoções divulgadas contemplam a compra efetuada via delivery próprio (aplicativo ou site) que não possui comissão das plataformas, sem valor de frete.

Indicamos o consumo do chope, sem abertura do pet growler e conservado em geladeira, em até 7 dias

O ideal é consumir no mesmo dia, para preservar as características de carbonatação, aroma, sabor e frescor do chope envasado.

Por enquanto, aguarde. Em breve, lançaremos nosso programa.

Nos pedidos pelos apps Rappi, iFood ou Uber Eats, entre em contato com o suporte pelo botão “Ajuda com pedido”. Cada plataforma tem uma política diferente de restituição de pedidos e valores. Nos pedidos feitos no delivery próprio da Cervejaria (aplicativo ou site), entre em contato pelo whatsapp +55 11 93299-8187 ou telefone 11 3034-4318.

Nos pedidos pelos apps Rappi, iFood ou Uber Eats, entre em contato com o suporte pelo botão “Ajuda com pedido”. Cada plataforma tem uma política diferente de restituição de pedidos e valores. Nos pedidos feitos no delivery próprio da Cervejaria (aplicativo ou site), entre em contato pelo whatsapp +55 11 93299-8187 ou telefone 11 3034-4318.

Os preços e promoções anunciados no site e nas redes sociais são válidos para pedidos no delivery próprio da Cervejaria ou retirada na Cervejaria. E não incluem frete. Os preços e promoções dos apps Ifood, Rappi ou Uber Eats podem variar de acordo com o momento e a política de taxas de cada um.

Cadastre-se e receba nossas novidades e promoções exclusivas.

Os campos marcados com * são obrigatórios.

Compartilhe no facebook